sábado, 13 de agosto de 2011

Para ter o seu Pé de Coelho


Em mais um confronto contra um time mineiro, o Botafogo recebe o América de Minas no Engenhão, hoje às 21h. Com o bom momento vivido pelo time alvinegro espera-se um bom número de torcedores para este sábado, a diretoria ainda fará uma série de novidades para quem chegar antecipadamente ao jogo, tais como: Com 107 anos de futebol completos nesta sexta-feira, o Botafogo estende suas comemorações para o sábado, momentos antes da partida contra o América-MG, às 21h, no Engenhão. A partir das 19h, quando serão abertos os portões do estádios, os alvinegros terão acesso às seguintes atrações: promoções, ação com lança-camisas, vídeos, apresentações artísticas e outras surpresas. Também haverá homenagem ao Dia dos Pais, celebrado oficialmente no domingo. O mestre de cerimônias do evento será o comediante Hélio de la Peña. Entre outras como a volta do caçador que sobrevoará o estádio com uma câmera na ponta, para filmar a festa da torcida.

Depois de poupar jogadores no meio de semana na sul-americana o Glorioso contará com a volta de jogadores importantes como o lateral Cortês e os meias Renato e Elkeson. O time do técnico Caio Jr. deverá jogar no 4-4-2, o esquema utilizado desde a volta do ídolo uruguaio Loco Abreu. A única alteração no time em relação ao jogo de domingo passado na goleado sobre o Vasco é a volta do Maicosuel no lugar de Felipe Menezes que mostrou ser um jogador de pouca velocidade. O time que vai a campo será Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu. Com a vitória o time poderá chegar ter a tão cobiçada vaga para libertadores no fechamento desta rodada.

O América Mineiro vem ao Rio embalado, após uma vitória indiscutível por 3 x 0 sobre o tricolor carioca. A equipe do técnico Givanildo armará o time com a provável escalação Neneca; Otávio, Willian Rocha e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson (Thiago Carleto); Alessandro, Kempes. A equipe é a lanterna do campeonato com apenas 11 pontos somados e virá ao Engenhão para dar trabalho ao Glorioso.

O time da estrela solitária tem a terrível mania de ressuscitar as equipes com menores rendimentos, e por isso o Botafogo prega muito respeito ao adversário, só espero que não respeite demais e fique se defendendo. Acredito na vitória, até porque como uma vez Túlio Maravilha disse: " Aqui não é Fluminense!". A torcida tem que acreditar mais, e parar de só criticar, unam se ao time para que juntos sejamos campeões.

S.A

Por Biniou(@angerangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário