domingo, 18 de setembro de 2011

Um Papo na Esquina

(Foto: Bruno Lima)

Um empate que fez com que os dois times cariocas permaneçam parados, não na esquina, mas na tabela. O jogo esteve o tempo todo para o alvinegro, que comandou os primeiros 45 minutos de partida e grande parte da segunda etapa. O placar foi inaugurado com nada mais, nada menos do que Loco Abreu, porém na volta do intervalo enquanto o Botafogo ainda tentava voltar para o jogo, Jael que havia entrado marcou um belo gol em jogada individual. Flamengo pressionou por alguns minutos, mas logo o time da estrela solitária retomou o controle do jogo, e até o fim da partida tentou o seu gol, o que não aconteceu.

Não há como negar que jogadores da equipe rubro-negra foram poupados de punições mais severas pelo árbitro, Júnior Cesar fez uma sequência de faltas e sequer fora advertido verbalmente, Ronaldinho parecia uma aranha, sobravam braços para todos os lados, e em um de seus lances o zagueiro Fábio Ferreira teve de deixar o campo por alguns minutos com um sangramento. O empate não é justificado pela incompetência do juiz, mas sim pelas substituições covardes do técnico Caio Jr. As mexidas fizeram com que o time adotasse uma postura menos agressiva, e uma frase dita por um Célebre Alvinegro definiu muito bem o Botafogo após as substituições, a frase dizia: "O medo de perder, tira a vontade de vencer."

O próximo desafio do Glorioso é o Grêmio, quinta-feira no Olímpico. Marcelo Mattos recebeu o 3º cartão amarelo e desfalcará. Elkeson que cumpriu suspensão contra o time da Gávea estará disponível para o técnico. A partida é de suma importância para alcançar os clubes que estão na frente, Vasco já abre 4 pontos do Botafogo, portanto a vitória é imprescindível. Torcida Alvinegra, não desista, a equipe é forte e brigadora, iremos brigar pelo título e iremos levá-lo, por isso compareçam e torçam com o time, ele precisa de vocês.

S.A

Por Biniou(@angerangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário