quarta-feira, 7 de março de 2012

Fluminense encara Boca em busca da liderança do grupo

Foto: (Site Oficial)

O dia mais esperado pelo torcedor do Fluminense chegou. Hoje, às 22 horas (Horário de Brasília), o tricolor enfrenta nada mais nada menos que o poderoso Boca Juniors, em La Bombonera, jogo válido pela segunda rododa da fase de grupos da Libertadores.

Atual campeão da taça Guanabara, o Fluminense espera sair da Argentina com um bom resultado, e garantiu que a equipe das Laranjeiras não irá apenas se defender na partida. Em entrevista durante a semana, o treinador do Flu declarou que a equipe não perderá o seu caráter ofensivo e partirá para cima dos Hermanos.

Thiago Neves é a única dúvida até então. O meia do Flu sentiu dores na coxa direita durante um treino realizado na Argentina. A escalação do jogador deve ocorrer, mas por enquanto nada foi confirmado. O clube carioca espera vencer a peleja para pode alcançar a liderança da chave. Com a vitória o Flu irá para 6 pontos e ultrapassará o líder Arsenal de Sarandí.

Para esta partida o técnico Abel Braga deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Digão e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves (Rafael Sóbis); Wellington Nem e Fred.

Já os donos da casa, também tem uma grande motivação a mais para esta partida. A equipe argentina espera marcar uma revanche com o Flu, daquela histórica eliminação na Libertadores de 2008. Por estar em seu início de temporada, o time do Boca busca um melhor entrosamento entre seus jogadores e espera manter uma invencibilidade de 36 jogos.

A única baixa da equipe Argentina, foi a contusão do zagueiro Schiavi, que sentiu uma lesão no joelho direito e está fora da partida. O técnico Julio Cesar Falcioni deve ir a campo com: Orion; Roncaglia, Caruzzo, Insaurraulde e Clemente Rodríguez; Rivero, Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago "El tanque" Silva.

Para apitar essa partida, o árbitro Paraguaio Carlos Amarilla.


Por: @ryanngomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário