quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Capa brasileira do PES 2014 mexe com fãs e jogadores


Crise na Konami. Empresa japonesa que fabrica o jogo de futebol Pro Evolution Soccer lançou na última sexta-feira (23), a capa do próximo game para o Brasil. Porém, muitos compradores que adquiriram o jogo na pré-venda querem seu dinheiro de volta. Fatos evidenciados na capa desestimularam os fãs, que já estão migrando para o concorrente, FIFA.

“Isso é um absurdo. Desde a edição 2013 eu já tinha perdido um pouco de ânimo no jogo, mas por jogar desde sempre, nunca quis trocar. Agora eu não confio, não dá. Fahel e Edu Dracena na capa do jogo? Isso é uma piada”, afirmou um gamer.

A capa também causou rebuliço entre os futebolistas. Montillo, ao ser informado que não seria o escolhido para a capa, classificou o jogo como “PESsimo”. Alex, do Coritiba, foi outro que preferiu recusar a participação devido às escolhas.

“É questão de credibilidade. Com o Walter na capa já não teria muito espaço para mim, e ainda me notificaram que iria ficar na parte de baixo, junto com Fahel e outros jogadores que eu nem reconheço”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário