sexta-feira, 23 de agosto de 2013

No Maracanã, o Galo virou galinha

Crédito: Satiro Sodré

Na noite de ontem (22/08), o Botafogo derrotou o Atlético Mineiro, no Maracanã, pela Copa do Brasil, mas a ausência do apoiador Seedorf causou preocupação na torcida alvinegra, que sonha com possíveis títulos na temporada. O camisa dez revelou o real motivo de ter sido poupado.

"Primeiro eu fiquei preocupado, jogo importante da Copa do Brasil, mas aí eu fui pesquisar sobre o adversário, até porque internacionalmente não tem muita relevância. A partir do que eu descobri, sabia que não tinha necessidade de jogar, e pedi para Oswaldo me utilizar no jogo anterior, contra a Portuguesa e ser poupado no de ontem. Não há com que se preocupar, jogarei a partida de volta. Esperamos fazer seis gols lá para espantar a crise que estamos vivendo com os gols tomados no fim", explicou o holandês.

Após a partida, na saída de campo, o autor de dois gols na partida, o uruguaio Lodeiro parabenizou os companheiros, mas lamentou ter marcado apenas duas vezes contra o Galo.

"Foi bom, todo mundo tá de parabéns. Combinamos no vestiário de tomar o primeiro gol para ver se aumentava a dificuldade, mas não tem problema, peço desculpa a torcida por ter feito apenas dois gols. No jogo de volta, farei o possível para melhorar", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário