segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Onde está Wally?

Crédito: Site Oficial do Coritiba
No dia 11 de agosto, o forte Coritiba entrava em campo com seu novo terceiro uniforme, baseado na roupa do cartoon Wally, das brincadeiras de "Onde está Wally?". Daí em diante foram derrotas para o Vasco, Corinthians e Criciúma, além de um empate com a Portuguesa. Inspirado no personagem, Alex, ídolo da equipe sumiu e ninguém conseguiu, encontrá-lo até então, talvez no departamento médico do clube. O atacante Deivid resolveu vir a público e explicar a mística do uniforme.

"Forjado a mão, pelo mestre do sumiço em campo, Lúcio Flávio, nós estávamos ansiosos para utilizar. A homenagem a Wally, ainda está incompleta, estamos esperando os gorros, mas não conseguimos achar o fabricante. Mas a roupa já tem surtido efeito, já que os adversários não tem nos achado em campo. Estamos ditando moda, tanto que na partida contra o Criciúma, o bandeirinha não achou o impedimento do jogador deles que estava sozinho na área", afirmou animado.

Enquanto o Coxa desaparece da parte de cima da tabela do Brasileirão, os jogadores continuam animados com customização. Tanto que a nova contratação, Vitor Júnior, é o mais esperado, que com o seu tamanho e com o terceiro uniforme, ele ficará parecido com um Duende, e talvez a sorte reencontre o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário