quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Walter desabafa: "Cavalieri me ofereceu uma coxinha"

Foto: Ronaldo Fenômeno
Durante entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, Walter desabafou e garantiu que não queria ter perdido a penalidade, mas que Cavalieri teria mexido com os seus brios.

- Eu estava convicto que empataria a partida, mas o Diego veio falar comigo que se eu desperdiçasse a cobrança, eu teria coxinha liberada após o jogo. Ele me ofereceu coxinha e deu no que deu - explica o atacante do Esmeraldino.

Na próxima semana, o Goiás vai tentar reverter o resultado no Serra Dourada e o técnico Enderson Moreira já se preparou para motivar o seu atacante. " Já liguei para o McDonald's e garanti alguns lotes de BigMac, vamos passar de fase", afirma o confiante técnico do Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário