terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Doei meu futebol para a Igreja", afirma Kaká

Foto: Carlos Eduardo, que também doou o futebol
Após anos sem desempenhar o mesmo futebol que o tornou o melhor jogador do mundo, o meio de campo Kaká, que voltou recentemente para o Milan, afirmou, finalmente, o motivo do desempenho ruim dentro do gramado.

"Eu tive que doar o meu futebol para a Igreja. Já tinha feito doações em dinheiro, em bens materiais, faltava doar mesmo o futebol. Mas acho que vale a pena, vai me render uma boa vaguinha no céu", garantiu o jogador.

Recentemente o jogador se machucou, logo em sua primeira partida após a volta a Milão. Os salários do mês que o atleta ficará fora também serão doados. Segundo a Igreja, qualquer tipo de doação é aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário