quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fluminense, em crise, pega o São Paulo

FOTO:Divlugação/Site oficial do Fluminense

O Fluminense enfrenta hoje, às 21h50m, no Morumbi, o São Paulo, tentando se recuperar da derrota no clássico. A equipe tricolor até agora não conseguiu emplacar bons resultados sob o comando de Abel Braga. Com isso a pressão só aumenta para o duelo de hoje à noite.

Desde que chegou ao Flu, Abel disputou 16 partidas, empatando uma, perdendo nove e ganhando apenas seis. O aproveitamento de 33,6% é o segundo pior de um treinador do Tricolor desde 2007. Uma vitória contra o São Paulo, postulante ao título, seria uma boa forma de iniciar uma arrancada no Brasileirão.

Para a partida, Abel não poderá contar com o atacante Rafael Moura, que está suspenso. Ciro deverá ser o substituto do He-Man. O jogador veio do Sport e fez boas partidas logo que chegou. Porém, nos últimos jogos, Abel têm formado um ataque com Rafael Moura e Fred, deixando Ciro no banco. Hoje, o jovem atacante terá mais uma chance de mostrar que merece uma vaga nesse time. O Fluminense deve entrar em campo com Cavalieri na meta; Mariano, Gum, Márcio Rozário e Carlinhos no sistema defensivo; Edinho, Diogo, Fernando Bob e Lanzinni no meio; Ciro e Fred no comando de ataque.

No Tricolor Paulista Carlinhos Paraíba (suspenso), Luíz Eduardo, Denilson, Fernandinho e Piris (na Seleção do Paraguai) não jogam. Sendo assim, o técnico Adílson Batista deve colocar Jean na lateral direita e Casemiro (que está de volta da Seleção sub 20) no meio de campo. O São Paulo deverá ir à campo com Rogério Ceni na meta; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan na defesa; Wellington, Casemiro, Rivaldo e Cícero no meio; Lucas e Dagoberto na frente.

A partida será especial para o lateral Mariano, que completará 150 jogos com a camisa tricolor. Mariano e seus companheiros deverão entrar em campo de luto, pela morte do ídolo Tricolor Pinheiro. Elmo Alves Resende Cunha será o mediador do cotejo.



Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário