sábado, 17 de setembro de 2011

Nada como um clássico

Foto (FlaImagem)

Neste domingo, às 16 horas, no Engenhão, o Flamengo enfrentará seu maior rival nos últimos anos, o Botafogo. O Flamengo não se encontra em bom momento no campeonato, e vem de 8 partidas sem vitória, mas espera no clássico mudar a história e se colocar de volta na briga pelo título.

O time rubro-negro não perde para o rival alvinegro a exatos 11 anos (17 jogos) em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro. À respeito das estatísticas o meio campo do Flamengo, Renato, comentou:

"É história, né. Para o nosso lado faz bem. Mas hoje o momento é diferente do que aconteceu no passado. O Botafogo talvez esteja um pouco melhor no campeonato. As estatísticas vão entrar em campo, mas a gente tem que fazer a nossa parte".

O técnico Vanderlei Luxemburgo, tem todos os seus jogadores "titulares", à disposição dele para a partida. A única dúvida ficar por conta do meio de campo, de quem formará a dupla na volância do Flamengo, se é o Aírton que se recuperou de contusão e já está de volta ou o Maldonado que também vem em fase de recuperação de uma lesão.

A equipe da Gávea deve ir a campo com: Felipe, Leonardo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton (Maldonado), Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.


Por: (@ryanngomes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário