segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seleção de Mano volta, enfim, a vencer


Leandro Damião comemora seu gol/Imagem:Rafael Ribeiro/CBF



A Seleção Brasileira de Futebol, comandada por Mano Menezes, venceu, no estádio Craven Cottage, em Londres, a Seleção de Gana, por um tento a zero. O atacante do Internacional Leandro Damião, marcou para o Brasil.

Logo no início do cotejo, Paulo Henrique Ganso sentiu e pediu para sair. Elias entrou em seu lugar. A partida, no primeiro tempo, foi dura. Os jogadores ganeses fizeram muitas faltas, inclusive algumas desleais. Por conta disso, o lateral direito Opare foi expulso, após tomar dois cartões amarelos.

No final da primeira etapa, Damião marcou o gol do jogo, após bom passe do volante Fernandinho. Damião comemorou muito, já que este foi seu primeiro tento com a camisa da Seleção Brasileira. Talvez esteja ai o atacante que Mano tanto procura.

No segundo tempo o Brasil foi melhor. Com um jogador a menos, Gana não arriscou atacar (seja com a bola ou com a violência). Ronaldinho Gaúcho fez bons lançamentos, deu dribles, canetas, cobrou bem faltas e divertiu o torcedor brasileiro até o fim da partida, que terminara com o mesmo placar do intervalo: 1 a 0.

Mano Menezes deve divulgar em breve uma lista para a partida contra a Argentina, a ser realizada no dia 14 de setembro, em Córdoba. Só jogadores que atuam no Brasil devem ser chamados. Paulo Henrique Ganso, que se machucou logo no início do jogo, deve ser o desfalque. O fato é que Ronaldinho deve ser convocado novamente, para dizer que chegou, enfim, a vez dele na Seleção.



Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário