segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Vasco joga 45 minutos, vence Atlético-MG e segue empatado com o Corinthians na liderança do Brasileirão

Élton e Fágner marcaram ontem/FOTO:Divulgação-Site oficial do Vasco


O Vasco conseguiu uma importante vitória ontem, em São Januário. Após empatar com o Atlético-PR, na Arena, o Cruz-Maltino retomou o caminho das vitórias ao bater o Atlético-MG, por dois tentos a zero (veja os lances no vídeo abaixo).

Para conseguir o resultado positivo, o Gigante da Colina precisou jogar apenas 45 minutos. Na primeira etapa o Vasco tomou conta da partida, fazendo logo os gols que precisava para conseguir a vitória.
Logo nos primeiro minutos de jogo a equipe da casa pressionava. Um chute de Diego Souza (que passou perto da meta de Renan Riberito) foi o prenúncio do que estava por vir. O gol não demorou muito. Aos dois minutos de jogo Élton recebeu de Diego na área, dominou no peito e fuzilou de perna esquerda: um a zero Vasco.

Com o gol, a equipe da Cruz de Malta seguiu pressionando um Galo retraído. O segundo tento veio em jogada pela direita feita por Dedé. A bola acabou sobrando para Fágner, que arrematou para o fundo das redes do Atlético, que não esboçava reação. Ainda antes do segundo tempo o Vasco teve outras oportunidades de marcar, que foram desperdiçadas.

A segunda etapa praticamente não existiu. Nada se acrescentou. A equipe de Minas Gerais até voltou melhor, porém seu ímpeto foi quebrado após a expulsão do volante Serginho. Após o acontecimento, o jogo seguiu em um marasmo até o fim.

Com a vitória, o Vasco seguiu com o mesmo número de pontos que o líder, Corinthians (que venceu o Cruzeiro) e com a mesma diferença de pontos para Botafogo (que venceu o Atlético-PR), Flamengo (que venceu o Ceará) e Fluminense (que venceu o Palmeiras), já que todas essas equipes conquistaram resultados positivos na rodada. O único postulante ao título que não venceu foi o São Paulo, que saiu do Serra Dourada derrotado pelo Atlético-GO. A luta pelo título segue a mesma.




Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário