quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esquentando

Depois de um bom tempo, volto a privilegiar todos com notícias do Glorioso, como já fora dito anteriormente pelo célebre alvinegro Roberto Porto: "Não tenho medo da morte. Só vou ficar aborrecido porque ficarei sem notícias do meu Botafogo." Diante disso vamos ao que interessa, Botafogo.



O campeonatos mais charmoso do Brasil recebeu duras críticas do uruguaio Loco Abreu, que já conquistou a edição de 2010, o atacante alega ser impossível jogar um futebol decente nos gramados dos times denominados pequenos, Abreu chegou até a apresentar uma nova fórmula para o campeonato, que não desgastaria os grandes, prepararia os pequenos e deixava a competição mais curta, porém acabar com o carioca é uma idéia que foi descartada, afinal para ele seria um sacrilégio acabar com um campeonato de tanta tradição.

A equipe apresentou um futebol de pouca qualidade no início do carioca, mas com o passar dos jogos e o aumento de rendimento dos meias Elkeson e Maicosuel fez com que o esquema 4-5-1 do Oswaldo Oliveira desse resultados. Precisando de apenas 1 ponto para se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o Botafogo vai com força máxima para enfrentar o Macaé, no Cláudio Moacyr, sábado às 16:20. A única baixa poderá ser o atacante Loco Abreu que sentiu uma dor muscular na coxa, o substituto deverá ser Herrera. O Botafogo ainda não venceu fora dos seus domínios no campeonato, pode ser que o técnico Oswaldo tenha pensado nisso para mandar seus principais jogadores para esta partida, colocando assim em risco a presença de alguns jogadores na semifinal caso o time se classifique, os jogadores que poderão desfalcar se tomarem o 3º amarelo são Antônio Carlos, Marcio Azevedo, Marcelo Mattos e Maicosuel. O time titular contra o Macaé será: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Marcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho(Felipe Menezes), Elkeson e Herrera.

S.A.

Por: Ange Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário