quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No sufoco, Flu estreia com vitória na Libertadores

Foto: Site Oficial

Nesta terça feira, no estádio Olímpico João Havelange, o Fluminense foi o Brasil na Copa Santander Libertadores. E conquistou a vitória. Um suado 1 a 0.

Em um início acelerado na primeira etapa, o tricolor entrou em campo disposto a mostrar quem mandava na partida. Imprimindo um forte ritmo do jogo, não dava chances ao Arsenal de Sarandi e com isso não demorou para abrir o marcador: Em jogada de Carlinhos pela esquerda a bola chega aos pés de Fred que marca logo aos dois minutos.

Ainda dominando a partida, o Tricolor demonstrava sua força dentro de casa. Com um destaque para o meio campo Deco que organizava a equipe e distribuia bons lançamentos e toques de classe. Porém isso foi por pouquíssimo tempo. Após os primeiros bons minutos, o time carioca sofreu um ''apagão'', e o time argentino tomou as rédias da partida e foi assim até o final da peleja.

Na segunda etapa, ainda contou com as expulsões de Wágner (FLU) e Aguirre (ARS), após confusão entre os dois jogadores, o juíz demonstrou um dos poucos momentos de lucidez na partida, e mandou os dois para o chuveiro. O time do Arsenal pressionava e o Fluminense continuava na defesa. O técnico Abel Braga tentou por o time para frente colocando Thiago Neves e Wellington Nem, mas não foi o suficiente para a equipe mudar de postura.

E no fim da partida, Leandro Euzébio em uma jogada isolada, foi totalmente imprudente e maldoso solando o rosto do adversário e também foi para rua. Mesmo com essa adversidade, o tricolor das Laranjeiras suportou a pressão, e saiu com a vitória pelo placar mínimo.



Por : @ryanngomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário