quinta-feira, 1 de março de 2012

Em noite atípica, Vasco empata com Bonsucesso

A noite tinha cara de ser mais uma de verão na Colina com vitória do Gigante. Rio de Janeiro, 55°, São Januário vazio para receber as equipes de Vasco e Bonsucesso, o Cruz-Maltino dominando o jogo, fazendo dois a zero. A previsão começou a dar errado quando, aos 17 minutos da segunda etapa, Diogo marcou para o Leão da Leopoldina. Não demorou muito para, aos 25, Marco Goiano mudar de vez os planos de uma noite comum para o torcedor vascaíno,e torná-la especial para os visitantes.

O Vasco começou o jogo de forma arrasadora e, após tabela com Fellipe Bastos, Fágner deixou Alecsandro, que estava impedido, sozinho na pequena área para fazer um gol que nem o Deivid perderia (ou não, vai saber). Depois do gol, o futebol da equipe da casa se esgotou e o Gigante da Colina jogou de um jeito que o torcedor não aceita: Sem vontade.


Willian Barbio e Juninho, que entrou no segundo tempo, foram os únicos jogadores da equipe comandada por Cristóvão Borges que demonstraram alguma vontade de jogar futebol na noite de ontem. O atacante, apesar de ter errado algumas jogadas, foi o atleta mais ousado do Vasco, criando boas chances pelos flancos. Já Juninho foi o guerreiro de sempre, ditando o jogo do time no meio. Foi do Reizinho, inclusive, o passe para o segundo gol, feito por Felipe, aos 12 minutos da segunda etapa.

Depois do gol de Felipe, o Bonsucesso resolviu reagir no jogo, e a equipe da casa resolveu se acomodar. Fernando Prass chegou, inclusive, a tomar bronca por fazer cera! O resultado do pouco caso dos jogadores com a cruz-de-malta em relação a partida resultou no empate dos adversários que ainda contou com uma senhora ajuda dos defensores do Vasco, que não cobriam os laterais que desciam e não se empenhavam da melhor forma na marcação dos velozes atacantes adversários. Foi dessa forma que a equipe comandada por Marcão chegou ao empate, com tentos de Diogo e Marco Goiano.

Os minutos subsequentes foram de desespero para a equipe da casa, que tentou ao máximo a vitória na estreia na Taça Rio. Em vão. Os visitantes sairam de São Januário rumo à Bonsucesso com um ponto importantíssimo para a luta contra o rebaixamento. Já o Vasco saiu com a certeza de que na próxima partida terá de se doar um pouco mais se quiser vencer. E jogar futebol, que é sempre recomendável.





Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário