terça-feira, 6 de março de 2012

Vasco enfrenta Alianza Lima em busca de recomeço na Libertadores

O Vasco quer conquistar hoje, em São Januário, sua primeira vitória na atual edição da Copa Libertadores da América. O Cruz-Maltino, que perdeu na primeira rodada em casa para o Nacional-URU, joga mais uma vez em seus domínios, desta vez contra a equipe do Alianza Lima, do Peru, ás 21h30m.

A partida, que será mediada pelo argentino Diego Abal, marca também a inauguração do novo placar eletrônico de São Januário (o mais moderno das Américas, segundo a diretoria do clube), é de suma importância para a equipe da Colina, que, depois da peleja de amanhã, só terá mais uma chance de se mostrar superior em seus domínios diante de sua torcida.


Para conseguir o resultado positivo, o técnico Cristóvão Borges conta com uma boa notícia: Eder Luis, que ficou meses parado devido a uma grave lesão, voltou a atuar no sábado, se saiu bem e deve ficar no banco de reservas hoje, com grandes chances de entrar na equipe durante o decorrer da segunda etapa.

Se por um lado Eder Luis vai voltando aos poucos ao time, o atacante Equatoriano Tenório sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e está fora do time por, pelo menos, cinco meses. Quem está no departamento médico também é o volante Rômulo, que segue se recuperando de lesão. Com isso, Cristóvão Borges deve escalar o Vasco da seguinte forma:


Do lado da equipe peruana, o técnico José Soto conta com todos os jogadores a sua disposição. Os problemas são extra campo. Os atletas não recebem há três meses (salvo os reforços que chegaram recentemente) e os periódicos de Lima chamam de "milagre" uma possível vitória de Los Grones no Rio de Janeiro. Com tudo isso, a equipe deve ir à campo com:



Às 21h30m começaremos a ver, em São Januário, a reação do Cruz-Maltino na Libertadores. Ou o milagre tão sonhado pelos peruanos. O destino de ambos na competição passam por essa partida, que pode ser o recomeço ou o milagre. É esperar para ver.


Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário