terça-feira, 24 de abril de 2012

Flamengo vive momento turbulento

Foto: (Fla Imagem)

Um dia depois da eliminação do Campeonato Carioca, o Flamengo já mostrou que haverão mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 20 de maio para o rubro-negro. No entanto, apesar da derrota para o Vasco na Taça Rio e da perda da vaga na Libertadores, o clube já garantiu a permanência de do técnico Joel Santana. Além disso, está sendo preparada uma lista de dispensa e de reforços para o decorrer da temporada. 

"Não mudaremos o treinador no momento. Dois meses é um tempo muito pequeno para avaliar. Mas a torcida pode aguardar contratações. Vamos aproveitar os 20 dias para fazer uma espécie de pré-temporada e traçar um projeto para ganhar o Brasileiro", disse o vice de futebol, em entrevista à Super Rádio Brasil.

Segundo fontes ligadas diretamente à dirigentes do Rubro Negro, o terceiro goleiro Marcelo; os meio campos Willians (deve ir para Udinese-ITA), Airton (retorna ao Benfica- POR), Camacho; o atacante Fabiano Oliveira e o lateral Rodrigo Alvim, estariam entre os que sairão do Fla nas próximas semanas.

O projeto do clube na temporada era brigar pela libertadores e aumentar ainda mais seus títulos no campeonato regional, ambas as competições, o clube foi eliminado precocemente, em apenas duas semanas. A torcida não tem mais paciência e só resta o Campeonato Brasileiro. Isso é ano de eleição no clube, sinônimo de turbulência.

Por: Ryann Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário