segunda-feira, 21 de maio de 2012

Flamengo contrata "desconhecidos" e torcida cobra por mais reforços

Aposta ou cilada ? Foto: Arquivo

O Flamengo ficou 28 dias sem atuar e parece que nada "importante" aconteceu. Neste período, as únicas notícias boas, aparentemente no Rubro Negro, foram a chegada do ídolo Zinho para assumir o cargo de diretor do futebol e a volta do volante Ibson, que é prata da casa e teve ótimas passagens em 2007 e 2008.

Algumas outras contratações foram feitas e os torcedores continuam esperando por mais. Wellington Silva, lateral direito, chegou do Resende com o objetivo de suprir a vaga de suplente que era de Galhardo, que foi para o Santos; Amaral é um volante que veio do Nova Iguaçu e antes disso jogava no glorioso Quissamã, foi contratado para tapar a saída do Willians para a Udinese - ITA; Jorge Luíz, meio campo ofensivo, foi revelado no Flamengo, porém nunca conseguiu obter um destaque em lugar algum, (a não ser no carioquinha pela equipe de Friburgo) e chega como uma aposta desesperada e por fim, foi anunciado nesta segunda feira, a contratação do zagueiro Thiago Medeiros, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira e foi eleito o melhor zagueiro da competição ao lado de Dedé, mas não podemos esquecer que é apenas o estadual.

Com todo respeito aos jogadores que chegaram nos últimos dias, mas isto comprova a incompetência e a tentativa frustrada da diretoria Rubro Negra na busca por reforços. Todos estes jogadores citados acima são meros "anônimos" que têm a oportunidade da vida, no Fla. Porém, só isto não é o suficiente para um clube do tamanho Flamengo e a torcida já se mostra impaciente e preocupada com a demora da chegada de reforços de peso. 

Tudo isto só confirma a tese de que ano de eleição presidencial no Flamengo é sinônimo de um ano turbulento. Enquanto a senhora Patrícia Amorim afunda o Rubro Negro brincando de ser presidente, a maior torcida do país espera por dias melhores.


Por: Ryann Gomes (@ryanngomes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário