quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Com um a menos, Flamengo perde para Palmeiras

Nesta quarta (15/08), o Flamengo encarou o Palmeiras na Arena Barueri, em jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e em jogo de muitos cartões, saiu derrotado por 1 a 0.

A partida teve um início disputado, as duas equipes buscavam a melhor maneira de alcançar a meta adversária. O Flamengo nos primeiros minutos de jogo, obteve a maior posse de bola e o maior volume de jogo, porém aos 29 minutos da primeira etapa, Ibson deu uma entrada estabanada em cima do jogador do Palmeiras, recebe o cartão amarelo e o time rubro negro fica com 10. A equipe alviverde soube aproveitar a vantagem rapidamente, e logo aos 32 minutos, Felipe não consegue segurar finalização do lateral Artur e a bola sobra limpa para o atacante Hernán Barcos, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.


Na etapa complementar, o Palmeiras teve algumas oportunidades para ampliar o marcador, mas desperdiçou e o resultado se manteve até o fim do jogo. O árbitro catarinense Célio Amorim, que só havia apitado três partidas na série A do Brasileirão, perdeu o controle da partida no segundo tempo, e começou a destribuiur cartões para ambos os lados. Em toda a partida foram 14 (13 amarelos e 1 vermelho), batendo recorde de cartões na era dos pontos corridos.

Com a derrota, o clube carioca permanece na nona colocação com 22 pontos, enquanto o time palmeirense vai a 16 pontos e indo para a décima quinta colocação, saindo da zona da degola. Na próxima rodada, o Flamengo tem o clássico contra o Vasco, no Engenhão, e o Palmeiras visita o Atlético Goianiense, no Serra Dourada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário