segunda-feira, 12 de março de 2012

Em tarde de maestro de Juninho, Vasco vence Madureira

O time do Madureira decepciona. Ontem não foi diferente. Contra o time misto do Vasco (que contava com a participação ilustre de Juninho Pernambucano), mais uma vez o Tricolor Suburbano sucumbiu a um futebol superior. A torcida, que compareceu em bom número levando-se em conta a ocasião, saiu do estádio feliz pela vitória de três a zero da equipe, e por saber que tem alguns bons reservas.

O jogo não foi dos melhores, é verdade. Mas quem podia esperar isso em uma partida que contava com os reservas do Vasco e com um Madureira abaixo da crítica (naquela partida, principalmente). O primeiro tempo terminou sem que acontecesse algo de relevante. Se os torcedores deixassem para comparecer no estádio apenas no segundo tempo, nada teria sido perdido. Um ou outro chute de lá ou de cá e nada mais.

Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco
Foi no segundo tempo que a partida melhorou. Principalmente para o Cruz-Maltino. A entrada de Abelairas no lugar de Chaparro não foi somente a troca de um argentino por outro. Se, na primeira etapa, Chaparro pouco fez, seu conterrâneo tratou de se juntar a Juninho e criar as melhores jogadas do Vasco no jogo.

O primeiro gol não tardou muito a sair. Após bela jogada de Dieyson pela esquerda, a bola, que passou por Abelairas, chegou até Max, na direita, que cruzou com perfeição para Juninho, livre na área, fazer o primeiro tento da partida. O segundo veio logo em seguida, cerca de cinco minutos depois, em um chute de fora da área de Fellipe Bastos, que não fazia boa partida.

Cristovão ainda colocou Diego Rosa, que pouco fez (como sempre, aliás), e Allan, que voltava de contusão. E nada melhor do que voltar para o time marcando um gol. Foi isso que fez Allan, aos 41 minutos, para fechar a conta para o líder do grupo B da Taça Rio.

 Com a missão cumprida no Carioca, o Vasco viaja hoje para o Paraguai, ontem enfrenta, na quarta, o Libertad. Nessa partida, além de Allan, que já voltou ontem, devem retornar a equipe Romulo (parado desde o ano passado) e Eder Luis.



Por Carlos Ramos(@CarlosRamos93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário